Notícias

Bungie promete seguir investindo em Destiny “a longo prazo”

Quem lembra do projeto inicial, que era ter uma franquia de 10 anos de sucesso?

por Thiago Barros
Bungie promete seguir investindo em Destiny

A Bungie sempre teve uma meta ousada para Destiny: criar uma franquia que durasse uma década no mundo dos games. Pois bem, ela já está na metade disso – e agora de uma forma bem diferente, sem a Activision. As empresas se separaram recentemente e, obviamente, isso causou uma grande expectativa em torno do futuro do FPS futurista.

Porém, segundo Luke Smith, diretor da Bungie, em mensagem publicada no site da desenvolvedora, nada mudou. A entrega e a dedicação de sua equipe ao jogo continuam a mesma – e o projeto de longo prazo também. 

A longo prazo, a Bungie continua dedicada a Destiny. Nós criamos esse universo e temos o futuro dele em nossas mãos. A grande maioria do nosso time está trabalhando duro para criar futuras experiências, novos inimigos e mais formas de jogar com o Guardião que você controla desde 2014. Vamos continuar fazendo isso.

Apesar do foco em Destiny ser o grande destaque da declaração, a parte do “a grande maioria do nosso time” é bem interessante, porque pode indicar que há pessoas da empresa trabalhando em outra(s) coisa(s). Até porque, no mesmo post, ele diz que 2019 vai ser um ano bem agitado para a Bungie. Será que vem novidade por aí?