Notícias

Bungie revela primeiras informações de novo projeto secreto

Detalhes ainda são bem vagos

por Daniel dos Reis
Bungie revela primeiras informações de novo projeto secreto

Além de trabalhar em Destiny 2 e em Marathon, a Bungie está incubando um novo pequeno projeto bem misterioso, mas que já teve suas primeiras informações espalhadas pela internet.

No Twitter (X), a empresa escreveu que está “contratando para algo novo” de ação, com foco em equipes, com sci-fi, universos e tudo mais. Até aí, tudo normal, mas uma menção em particular chama atenção: “ele tira inspiração de jogos de luta, plataforma, MOBAs, simuladores de vida e jogos tipo-sapo, tudo isso em um mundo ligeiro e cômico.”

O que venha a ser um jogo “frog-type”?

Ainda não está claro, mas a própria Bungie informa que “a equipe está projetando com profundidade, maestria e a sensação de ação característica da Bungie, bem como uma comunidade amigável e inclusiva.”

A companhia busca por pessoas que pensem em como a arte afeta a jogabilidade, como o design viabiliza cosplays e como culturas podem dialogar. Conhecimentos em Unreal Engine são desejáveis.

Pelo menos, por enquanto, não temos muito a especular além das vagas oferecidas. E por se tratar de um jogo da produtora, podemos esperar muito “game as a service”.