Notícias

Bungie promete melhorias para servidores de Destiny 2

O jogo tem apresentado certa instabilidade durante as sessões

por Jean Azevedo
Bungie promete melhorias para servidores de Destiny 2

Os jogadores estão enfrentando certa instabilidade durante o gameplay em Destiny 2. A Bungie fez uma publicação no blog oficial na quinta-feira (29) e explicou como pretende corrigir esses problemas de conexão nas próximas atualizações.

A desenvolvedora disse ter conseguido manter o nível de qualidade durante o lançamento de A Queda da Luz e Fantasmas das Profundezas, mas assumiu ter deixado a desejar recentemente.

Um recurso chamado “Claims”, responsável pela sincronização entre o client do jogo e o server, passou a apresentar problemas de rota, mesmo após receber melhorias.

Normalmente, se o Claims tiver seus canais de comunicação interrompidos para outros serviços, ele é projetado para restaurar automaticamente essas conexões. Essas interrupções podem ocorrer por vários motivos, incluindo falhas de hardware, problemas de rede ou problemas com outros serviços. No entanto, apesar dos testes rigorosos, o sistema atualizado nem sempre está se recuperando conforme o esperado em nosso ambiente de jogo ao vivo. Se esses canais forem interrompidos permanentemente, essa pode ser uma das causas por trás de Weasel, Baboon ou outros códigos de erro para uma grande parte da base de jogadores.

destiny 2 nova raid

E para mexer no Claims, uma reiniciação completa de Destiny 2 é necessária para resolver os problemas dos servidores. Por isso, a Bungie precisa ter bastante cuidado na hora de “chamar seus engenheiros” para lidar com o problema de uma vez só.

O trabalho já está sendo feito para o Claims voltar a responder como o esperado. Ao longo das próximas atualizações, diversas melhorias e aprimoramentos serão feitos nos servidores buscando entregar a melhor experiência aos Guardiões.

Próximo capítulo de Destiny 2 que chegará em agosto terá Cayde-6

Destiny 2 está chegando ao seu último capítulo e os jogadores terão um retorno daqueles para animar a jogatina. Cayde-6 aparecerá na expansão A Forma Final. Saiba mais informações clicando aqui!