Notícias

Bungie investiga ‘crashes’ de Destiny 2 no PS4; saiba mais

Jogo está fechando sozinho.

por Daniel dos Reis
Bungie investiga 'crashes' de Destiny 2 no PS4; saiba mais

Embora Destiny 2 venha fazendo a alegria de milhares de jogadores ao redor do mundo, alguns não estão tão felizes assim. Isso porque uma parcela de guardiões vem sofrendo com ‘crashes’ no game.

Durante as partidas, sem um motivo aparente, o jogo acaba fechando inesperadamente, apresentando logo em seguida uma mensagem com um código “CE-34878-0”. O curioso é que os infortúnios – até onde se sabe – só acontecem no PlayStation 4.

Através do Twitter, o estúdio reforçou:

Estamos cientes sobre falhas reportadas pelos jogadores em Destiny 2 no PlayStation 4. Estamos investigando.

Por enquanto, nenhuma sugestão para resolução do problema foi proposta de maneira oficial. Todavia, os desenvolvedores explicaram no fórum oficial do jogo que a desativação do DHCP atenua a ocorrência do inconveniente.

Além dele, a incursão Nightfall também vem causando transtornos. Aqueles que adentram na incursão, quando esta já está progresso, não estão recebendo as recompensas ao concluí-la. Nesta situação, o recomendado é que os interessados na incursão devem montar uma equipe e só então se lançar ao desafio.

Outros bugs também foram constados, no qual o estúdio pediu um pouco de compreensão por parte dos guardiões. Tudo está sendo analisado e melhorias já estão sendo providenciadas.

Nossa análise está em produção e você poderá conferi-la muito em breve. Enquanto isso, fique atento a estes outras novidades: