Notícias

Bungie compartilha detalhes da Season of Dawn em Destiny 2

Jogadres devem resgatar o lendário herói, Saint-14.

por Vinícius Paráboa
Bungie compartilha detalhes da Season of Dawn em Destiny 2

A Season of Dawn chega em Destiny 2 na próxima terça-feira (10). Por isso, a Bungie resolveu divulgar alguns detalhes do que está por vir nesta atualização.

Em postagem no PlayStation Blog, o redator de marketing da empresa, Richard Barrick, explica que a nova temporada começa exatamente de onde termina a última. Os jogadores precisarão viajar no tempo para resgatarem o lendário herói, Saint-14.

Os fãs podem esperar novas missões, bounties e The Sundial. Este último é um encontro entre seis jogadores, onde o Cabal está tentando reescrever a história, alterando os eventos da Red War. Cabe a este grupo detê-lo.

Barrick explicou a origem do The Sundial. A equipe da Bungie se perguntou o que Osíris faria com a tecnologia Vex para criar seu conceito em Destiny 2.

A origem conceitual do Sundial foi: “O que Osiris faria com seu vasto conhecimento sobre a tecnologia Vex?” “Como ele a utilizaria?” Pegando o conhecimento dos Vex, fundindo essa tecnologia, e a recriando como uma máquina que manipula o tempo. Uma que ele já construiu em incontáveis simulações, mas que agora é real. O nosso material de referência cobre uma variedade de coisas como astrolábios, máquinas de escrever, cartografia antiga, bússolas, e claro, relógios de sol.

Um artefato novo faz parte da temporada. Conforme ele for subindo de nível, serão desbloqueados novos mods – estes compatíveis em armas e armaduras.

Destiny 2 está disponível para PS4, Xbox One e PC.