Notícias

Bungie corrige “loot instantâneo” em Destiny 2

Após atualização com os Jogos dos Guardiões, bug dava itens automaticamente em algumas missões

por Thiago Barros
Bungie corrige

O gigante update de Destiny 2 marcado para este dia 5 de março, com o retorno dos Jogos dos Guardiões e uma série de correções, quase foi um tiro pela culatra para a Bungie. Felizmente, ou infelizmente para quem conseguiu aproveitar, a empresa agiu rápido para impedir que um bug de “loot instantâneo” prejudicasse o seu FPS futurista.

O que aconteceu é que, logo depois da atualização ser aplicada, os Setores Perdidos em destaque estavam sendo completados automaticamente, assim que os jogadores adentravam as regiões. Ou seja, itens bem rápido e sem qualquer desafio para todo mundo. Ou quase todo mundo, já que houve relatos de quem conseguiu repetir a experiência várias vezes com sucesso e outros que ficaram tentando até o bug acontecer.

A notícia, porém, se espalhou rapidamente por sites como o Destiny Bulletin, e a Bungie conseguiu corrigir a falha, que provavelmente distribuiu bastante material e até algumas exóticas para a comunidade. No Games Radar, a brincadeira é que “os games chegarão ao seu auge de eficiência, já estão se jogando”.

Destiny 2 recebe mudanças cruciais para o modo PvP

Pensando em solucionar diversos problemas no sandbox PvP de Destiny 2, a Bungie soltou uma penca de melhorias para manter os jogadores engajados. A desenvolvedora quer aprimorar um entendimento da comunidade e citou falhas e soluções para atingir esse objetivo. Por esse motivo, diversos equipamentos e habilidades dos Guardiões passaram por um balanceamento, no patch 7.3.5.

Esse update é visto como crucial para manter a experiência dos fãs em um alto nível.