Notícias

Bungie anuncia mudanças e grandes atualizações para Destiny 2

Estúdio planeja muitas atualizações.

por Daniel dos Reis
Bungie anuncia mudanças e grandes atualizações para Destiny 2

A Bungie revelou ontem (12) uma série de mudanças para o shooter Destiny 2. Através de uma postagem no blog oficial, o diretor do jogo deu detalhes do futuro do título, enfatizando algumas das mudanças e melhorias vindouras.

A primeira delas é o retorno da Guerra de Facções já na próxima terça-feira (16), com fim planejado para dia 23 do mesmo mês. O retorno da modalidade contará com novas armas e equipamentos específicos para cada facção.

Culto à Guerra Futura
1

Nova Monarquia
2

Órbita Morta
3

Assim que as todas as recompensas forem computadas, a facção vencedora receberá uma arma para trocar por Lúmen. Como sempre, o custo dependerá do juramento que você fez.

Fuzil automático – Culto à Guerra Futura
4
Fuzil automático – Nova Monarquia  
5
Fuzil automático – Órbita Morta
6O estúdio anunciou ainda que outras mudanças serão oferecidas nos próximos meses: a partir de 30 de janeiro, as armaduras passarão a entrar no Sistema de Obra-prima que ampliam a redução de danos quando o jogador utiliza seu Super. Nesta data, também haverá uma redefinição de recompensas para as incursões. Já para os meses seguintes, a Bungie vai fazer mudanças também no Crisol, permitindo partidas de 6×6, ranqueamento e partidas privadas.

Outras melhorias como correções de bugs, balanceamentos , partidas privadas e ajustes com base no feedback dos jogadores fazem parte dos planos. Tudo para satisfazer aos pedidos da comunidade que anda um pouco insatisfeita com alguns rumos tomados pelo jogo. Confira mais sobre este update através do blog oficial do game clicando aqui.