Notícias

Fortnite terá bundle com skins do Coringa e da Hera Venenosa

Pacote estará disponível no dia 17 de novembro

por Vinícius Paráboa
Fortnite terá bundle com skins do Coringa e da Hera Venenosa

A Epic Games anunciou a chegada de um novo pacote para Fortnite: “A Última Risada”. O conteúdo, que inclui diversas regalias in-game, como skins de vilões da DC Comics, V-Bucks e outros, chega ao jogo em 17 de novembro.

As principais novidades do bundle são os visuais inspirados em dois vilões icônicos da DC: o Coringa e a Hera Venenosa. Ambos são arqui-inimigos do Batman e possuem grande popularidade entre os fãs de histórias em quadrinhos.

Uma terceira skin também chega a Fortnite: Midas Rex. Ele era o chefão da agência de espionagem (da segunda temporada) e teria morrido ao ser comido por um tubarão em um dos trailers que introduziram a Season 3.

Por fim, “A Última Risada” também inclui 1.000 V-Bucks, o acessório para as costas “Risada Rebelde”, as picaretas “Piada Ruim” e “A Vingança do Coringa” e o gesto “Escolha Uma Carta”.

PS5 em novembro?

No comunicado liberado pela Epic Games, é mencionado que o bundle de Fortnite terá versões físicas para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Entretanto, a publisher também cita que ele “chegará bem a tempo para o lançamento do PlayStation 5 e Xbox Series X”.

Repetindo: “A Última Risada” tem data de estreia programada para 17 de novembro. Será que o PS5 fica disponível até lá? Resta apenas aguardar.