Notícias

Sony confirma chegada de bundle do PS5 + Spider-Man 2 no Brasil

Console e periféricos temáticos foram apresentados durante a Comic-Con 2023

por André Custodio
Sony confirma chegada de bundle do PS5 + Spider-Man 2 no Brasil

Consumidores brasileiros podem ficar despreocupados: o bundle do PS5 com Marvel’s Spider-Man 2, anunciado durante a edição 2023 da San Diego Comic-Con, chegará ao mercado nacional.

Em comunicado no PS Blog, a Sony revelou que a pré-venda do conjunto começa “em breve” em redes varejistas selecionadas. No entanto, ainda não há data prevista para o início do período de reserva ou do lançamento.

Internacionalmente, a história é outra. De acordo com a Sony, a pré-encomenda da edição limitada começa em 28 de julho para os seguintes mercados: EUA, Reino Unido, França, Alemanha, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Itália, Espanha, Áustria e Portugal.

O conjunto temático consiste em um console de nova geração com tampas especiais, no DualSense com acabamento inspirado no game e com um voucher de cópia digital. Além disso, a Insomniac confirmou que todos os itens podem ser obtidos separadamente.

spider-man 2
Fonte: Sony
spider-man 2
Fonte: Sony
spider-man 2
Fonte: Sony

Marvel’s Spider-Man 2 será lançado em 20 de outubro com exclusividade para PS5.

Garanta Spider-Man 2 com preço promocional na Amazon!

A PlayStation está ofertando um desconto especial na pré-venda de Marvel’s Spider-Man 2 através da Amazon Brasil. Quem desejar obter o game antecipadamente pagará apenas R$ 296,91, em vez do preço cheio de R$ 349,90.

Você já garantiu a pré-venda da nova aventura do Homem-Aranha? Tá esperando o quê?? Corre!