Notícias

Bundle com Bayonetta e Vanquish chegará ao PS4, indica varejista

Pacote com dois jogos seria uma boa ideia.

por Daniel dos Reis
Bundle com Bayonetta e Vanquish chegará ao PS4, indica varejista

Dois importantes jogos hack and slash da PlatinumGames, estúdio responsável pelo excelente NieR: Automata (confira análise aqui), Bayonetta e Vanquish chegarão ao PlayStation 4 através de bundle, pelo menos é o que sugere uma varejista da República Tcheca.

Além da loja Alza (da Rep. Tcheca), outras lojas lojas em diferentes partes da Europa também acabaram por listar o pacote. O rumor também ganha força se considerarmos que ambos jogos chegaram recentemente ao PC de forma semelhante.

As lojas listam que os jogos, supostamente, chegarão às prateleiras entre outubro e novembro deste mesmo ano. Existe até uma imagem do que possa vir a ser a capa do pacote:

1

Bayonetta foi originalmente lançado em 2009 para PlayStation 3 e Xbox 360. O mesmo aconteceu com Vanquish, mas este debutou em 2010.

E um pacote com ambos os jogos, neste momento, seria muito oportuno já que ambos títulos acabaram de chegar ao PC com gráficos melhorados e outros refinos. Além disso, o tradicional “2 por 1” é sempre muito atrativo aos olhos e bolsos dos consumidores.

Entretanto, por enquanto, é importante destacar que as informações devem ser tratadas como especulação e rumores.

Bayonetta

Em meio a uma rivalidade milenar, Bayonetta usa seus poderes de invocação de demônios para lutar contra legiões de inimigos angelicais. Quando a verdade surpreendente sobre suas origens lhe é revelada, Bayonetta descobre que sozinha pode ser a chave para salvar toda a criação.

Vanquish

O mestre Shinji Mikami, famoso pela série Resident Evil, a SEGA traz o revolucionário jogo de tiros de ação e ficção científica da PlatinumGames.

Prepare-se, como um funcionário do governo, para se tornar a melhor arma de guerra. Combine incomparável poder de fogo com velocidade super-humana e agilidade que fazem cair uma enorme variedade de robôs mortais.