Notícias

Estúdio desmente cancelamento de Bulletstorm VR após a estreia

Publicação do Reddit ganha muita notoriedade e companhia se pronuncia sobre o caso

por Raphael Batista
Estúdio desmente cancelamento de Bulletstorm VR após a estreia

“Bulletstorm VR foi cancelado”, é assim que começa a publicação do Reddit que apareceu poucas horas após a estreia do shooter para o PSVR2. O usuário Total-Alternative-15 diz que o título foi removido da PS Store e o processo de reembolso aplicado pois “o game estava incompleto”.

A postagem ganhou tanta notoriedade que foi reportada por alguns veículos e muitos comentários apareceram no fórum. No entanto, tudo não passou de um mal entendido explicado pelo perfil oficial de Bulletstorm VR do Reddit.

Antes de mais nada: não, Bulletstorm VR não foi cancelado.

Acontece que o jogo foi adequado para todos os países exceto no Japão e Coreia do Sul para o PSVR2. Nessas duas regiões, o título não recebeu a classificação correta em razão do sangue e gore. Por isso, as pré-vendas desses dois países foram canceladas, os jogadores reembolsados e o game não está mais na PS Store das regiões.

Comment
byu/Total-Alternative-15 from discussion
inPSVR

Infelizmente, a publicação original viralizou dentro da comunidade e alguns usuários até espalharam notícias falsas sobre a situação do título mesmo com o esclarecimento oficial.

Mais sobre Bulletstorm VR

Em Bulletstorm VR, você se envolverá em uma jornada de sobrevivência e vingança ultraviolenta, à medida que atravessa o planeta Stygia junto do seu esquadrão. Esteja pronto para encarnar Grayson Hunt e buscar a revanche definitiva contra o corrupto General Sarrano. Enquanto deixa um rastro de destruição por terras desoladas, áreas de pesadelo e ruínas decadentes, você montará um arsenal completo de armas de alta tecnologia. Saiba mais!