Notícias

Bullet-hell em 1ª pessoa, Luna Abyss é anunciado para PlayStation

Plataformas compatíveis e janela de lançamento não foram reveladas

por André Custodio
Bullet-hell em 1ª pessoa, Luna Abyss é anunciado para PlayStation

A desenvolvedora Bonsai Collective anunciou seu novo projeto nesta quarta-feira (17). Luna Abyss é um FPS sombrio com mecânicas de bullet-hell, onde uma experiência de exploração vivenciada em Luna revela terrores cósmicos e criaturas distorcidas.

Em um abismo lunar, um prisioneiro condenado se vê perdido em meio à escuridão das profundezas. Vigiado pelo guarda artificial chamado Aylin, o sobrevivente deve recuperar uma tecnologia abandonada e encontrar resquícios da antiga colônia de Greymont. Porém, essa viagem para as ruínas centenárias pode resultar em um terrível destino.

Baseado em narrativa e progressão, Luna Abyss é uma campanha single player que exige movimentação constante. Para desviar de incontáveis balas e outros tipos de projéteis, os jogadores devem saltar e correr por estruturas de plataformas, combinando dano de poderosas armas de fogo com facas e outros artifícios. Confira abaixo o trailer (via IGN):

A Bonsai Collective anunciou apenas que o jogo chegará ao “PlayStation, Xbox e PC” — sem revelar os consoles específicos. Também não há janela de lançamento por enquanto. Mais detalhes serão revelados posteriormente.

Saiba mais sobre Luna Abyss

Leia abaixo mais detalhes sobre Luna Abyss (via Steam):

Você é um prisioneiro sentenciado a explorar uma megaestrutura desabitada que se estende por baixo da superfície de Luna, um simulacro de lua. Sua missão é recuperar tecnologias que ficaram esquecidas dentro do Abismo e da antiga colônia que ele consumiu. Todos os seus passos são vigiados por uma guarda prisional artificial, Aylin.

Os ecos enlouquecedores que se ouvem pelas centenárias ruínas insinuam os segredos de Greymont, cidade outrora próspera que teve um trágico destino. O Flagelo. Os preceitos do Pai de Todos. O coro do Coletivo. As vozes do Abismo estão chamando, sussurrando estranhas missivas…

Você curte esse estilo de jogo? Quais suas expectativas para Luna Abyss? Comente!