Fim dos bugs em Caldera? Update 1.49 do Warzone corrige colisões e aplica buffs
Jogadores não poderão mais ver itens bloqueados ou explorar bugs no cenário após a atualização
por
Jean Azevedo
A ilha tropical de Caldera, novo mapa de Warzone: Pacific, estreou tem pouco tempo, mas já precisa de alguns ajustes. Pensando nisso, a Activision lançou a atualização 1.49 para aplicar correções nos elementos do cenário e aprimorar a experiência no gameplay.
Os principais ajustes foram os seguintes:
- Problemas de colisão com vários elementos por Caldera que permitiam aos jogadores se esconderem, atirarem e tirarem proveito dos bugs foram corrigidos;
- O acesso a itens que os jogadores ainda não deveriam conseguir ver também está normalizado;
Integração do Warzone com Vanguard gerou mudanças nas armas
O patch 1.49 de Warzone também impactou no poder dos equipamentos e nos demais tópicos abaixo:
Rifles de Assalto:
- AK-47 (Cold War) — desvio de recuo inicial aumentado;
- EM2 (Cold War) — Multiplicador de dano nerfado e desvio de recuo aumentado;
Rifles de atirador:
- Besta (Modern Warfare) — aumento de dano considerável;
- Rifle Charlie (Modern Warfare) — resistência ao recuo diminuída em 62%;
- R1 Shadowhunter (Cold War) — aumento de dano considerável;
Corpo a corpo:
- Faca balística (Cold War) — aumento de dano considerável em todas as partes do corpo;
- Taco de beisebol (Cold War) — alcance diminuído em 47%;
- Machado de Batalha (Cold War) — alcance diminuído em 38%;
- Cano (Cold War) — alcance diminuído em 46%;
- Maça (Cold War) — alcance diminuído em 42%;
Espingardas/Escopetas:
- Shotgun Bravo (Cold War) — velocidade de movimento diminuída em 1,2% e em 8,6% ao mirar;
Snipers:
- Swiss K31 (Cold War) — resistência a recuo diminuída em 62%;
SMGs:
- OTs 9 (Cold War) — multiplicador de headshot e dano máximo nerfados;
- Alpha (Cold War) — multiplicador de headshot e dano máximo nerfados;
- Charlie (Modern Warfare) — taxa de disparo e sprint reduzidos;
Acessórios:
- G16 2.5x (Vanguard) — posição de mira em rifles de assalto mudou para frente;
- Coronhas (Cold War) — SAS Combat e Raider tiveram modificadores de velocidade de movimento reduzidos em 25%;
Essas alterações se aplicam somente a Call of Duty Warzone. O que achou das modificações? Comente abaixo!