Alô, Nova Zelândia! GTA VI deve ser lançado à meia-noite de cada país
Atenção, senhores passageiros interessados em GTA VI, o embarque para a Oceania está próximo.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Efeito reverso antes da campanha iniciar pode causar uma dor de cabeça para quem deseja aprender os fundamentos do game
Desafiador na medida, Helldivers 2 aparentemente não está aliviando para os jogadores nem no tutorial. Um bug estaria comprometendo a vida dos protetores da Super Terra ainda na missão de aprendizado, devido a uma falha envolvendo a seção de uso da granada.
Um relato bizarro compartilhado no Reddit mostrou como o bug funciona. Após ter que aprender a dominar a granada de fragmentação contra uma horda de monstros, o usuário “foulmannered” foi pego de surpresa e viu o explosivo voltar misteriosamente para sua direção.
Como o espaço para se proteger é pequeno — pois na prática isso não deveria acontecer —, o jogador não teve como se proteger e sofreu danos severos da granada. O resultado? Sua missão tutorial falhou e foi preciso reiniciar a seção de combate contra os insetos.
Confira abaixo o clipe de Helldivers 2 e veja como o gadget retorna instantaneamente para o lado do soldado:
We’re off to a great start boys!
byu/foulmannered inHelldivers
Helldivers 2 está disponível para PS5 e PC.
Quer fazer valer a pena os recursos coletados em Helldivers 2 e aproveitá-los para aprimorar ao máximo suas estratagemas? Clique aqui e confira nosso guia especial sobre como encontrar amostras e utilizá-las de forma eficiente, obtendo upgrades valiosos através do módulo da nave.
Fonte: GamesRadar+
Mais em Notícias
Atenção, senhores passageiros interessados em GTA VI, o embarque para a Oceania está próximo.
GTA VI abandonará uma das convenções mais tradicionais da franquia ao limitar a quantidade de armas dos protagonistas.
São 15 vagas de emprego disponíveis no site oficial da produtora
Gameplays exibem missões da história principal, com cutscenes e mais
Trailers destacam a espada "Charged Blade" e o arco "Light Bowgun"
Número foi alcançado logo no dia do lançamento, em 4 de setembro
Fontes afirmam que se trata do remake de um dos primeiros jogos de Killzone
A Square Enix não pretende encerrar seus planos para Final Fantasy VII após a conclusão da atual trilogia de remakes.
Segundo Rob Nelson, co-chefe da Rockstar North, GTA VI demorou muito para sair, então foi preciso cuidado para não fazer piadas batidas.
Mais um marco de vendas para o jogo de terror japonês