Notícias

Como uma catapulta: bug em Red Dead Online lança jogadores pelos ares

Jogadores estão usando o bug para alcançar a fronteira com o México

por Vinícius Paráboa
Como uma catapulta: bug em Red Dead Online lança jogadores pelos ares

Os jogadores de Red Dead Online descobriram um bug hilário no game. Uma ponte está catapultando os cowboys pelos ares e serve como um ponto de viagem rápida pelo velho-oeste. Além disso, em muitas ocasiões, os personagens vão parar para fora das limitações do mapa.

O usuário “jaitom16” usou o fórum do Reddit para compartilhar o momento. O glitch, ainda não corrigido pela Rockstar Games, faz o personagem andar no céu por quilômetros de distância, até começar a cair em determinado momento.

Free fast travel.
byu/jaitom16 inRedDeadOnline

Jogadores exploram o México em Red Dead Online

Muitos jogadores estão aproveitando o erro para viajar para o México, uma das áreas inacessíveis em Red Dead Online e Red Dead Redemption 2. O local era jogável no primeiro game (2010), mas nunca chegou ao jogo atual. Dataminers descobriram a presença do país em dezembro de 2019 nos arquivos do game.

Outro usuário do Reddit, “BlackPearlCalvus” mostrou os assets mexicanos. No entanto, ele infelizmente não encontrou tacos, guacamole ou chili por lá. A cidade deserta possui alguns muros e um rio por perto.

1
(Foto: BlackPearlCalvus/Reddit)
2
(Foto: BlackPearlCalvus/Reddit)

Embora a Rockstar não tenha corrigido o “bug da catapulta”, é bem provável que isto ocorrerá em breve. Até lá, se lançar aos céus pode ser uma boa maneira de escapar dos xerifes de plantão, não é mesmo?