Notícias

Bug em Injustice 2 apaga o progresso dos jogadores nos consoles

Perda total! Netherrealm já busca soluções.

por Raphael Batista
Bug em Injustice 2 apaga o progresso dos jogadores nos consoles

Um bug em Injustice tem atormentado a vida de alguns jogadores: todo o progresso conquistado pelo jogador, misteriosamente desaparece. O nível dos personagens e a progressão são resetados sem volta.

Enquanto a Netherrealm trabalha em um arquivo de atualização definitivo, a Warner Bros Game recomenda uma solução paliativa para a resolução do problema.

De acordo com o suporte técnico da WB Games, vários usuários do PlayStation 4 e Xbox One telefonaram para a empresa reclamando sobre o ocorrido. Foi noticiado que os desenvolvedores estão cientes e recomendam a seguinte alternativa: uma redefinição no console para limpar o cachê local.

1

Pane no sistema!

Os problemas começaram a ser noticiados pelo usuário Luca no Reddit, o qual alegava que muitos jogadores estavam buscando ajuda nos fóruns de Injustice e na comunidade do Reddit.

O bug envolve vários personagens diferentes e também os níveis conquistados. O jogador é forçado a sair do jogo e quando retorna ao menu principal, o Flash, por exemplo, do level 20 retorna para o level 11 com equipamentos que não podem ser retirados ou vestidos.

Enfrentar esse tipo de problema é, no mínimo, desanimador para os jogadores que são forçados e reiniciar suas jornadas pelas conquistas.

A Netherrealm trabalha para lançar um arquivo de atualização o mas breve possível.