Notícias

Bug de Fallout 76 torna jogador invencível para sempre; veja

Jogador é impedido de morrer em quaisquer circunstâncias. Bethesda parece analisar a situação.

por Raphael Batista
Bug de Fallout 76 torna jogador invencível para sempre; veja

Já imaginou se o “God Mode” existisse num jogo multiplayer online? Pois bem, um bug em Fallout 76 tem impossibilitado que o jogador Brogadyn morra. Não importa quais monstros enfrente, ou quais situações de riscos se submeta, o seu personagem não tomba.

O jogador compartilhou sua frustração através do Reddit (via Eurogamer). Ao atingir o nível 40 e seu personagem tornar-se invencível. “Ela consegue enfrentar uma bomba nuclear e ficar bem“, declarou Brogadyn. Ele publicou uma imagem da invencibilidade demonstrada na fissura ao sul de Whitespring. Normalmente, os jogadores morrem instantaneamente ao chegar no local, mas ele não.

1
Radioatividade não faz efeito algum. Fonte: Eurogamer.

O bug aconteceu há mais de uma semana e, para não abandonar o jogo, o usuário continuou explorando e subindo de nível. Hoje, o personagem está próximo do 100 e atingiu o limite de tampinhas. “O que eu posso fazer agora já que todo o conteúdo se tornou trivial?”

Recentemente, Brogadyn reportou o problema ao suporte da Bethesda. De início, a companhia apenas sugeriu correções manuais simples, porém ineficientes. Mas segundo os relatos dentro do fórum, a Bethesda entrou em contato com o usuário para obter maiores informações de como corrigir o bug.

Espera-se que uma solução seja oferecida o quanto antes.

2
Você acha que é um desafio absurdo essa quantidade de monstros? Então veja a próxima imagem…
3
Não no modo Invencível.