Notícias

Broly é destaque em novo trailer divulgado de Dragon Ball FighterZ

O conteúdo ainda não possui data oficial de lançamento

por Rui Celso
Broly é destaque em novo trailer divulgado de Dragon Ball FighterZ

Broly é destaque em novo trailer de Dragon Ball FighterZ, divulgado na última terça-feira (12) pela Bandai Namco. O título, produzido pela Arc System Works, terá ao todo, oito personagens por DLCs.

Na divulgação feita pela Bandai Namco, Broly aparece mostrando alguns de seus ataques normais e especiais. Claro, para não estragar a surpresa, o melhor foi guardado para a estreia do DLC, que ainda não recebeu data de lançamento.

Abaixo podemos ver porquê Broly é destaque em novo trailer: poderoso, imponente e claro, DLC.

Dragon Ball FighterZ foi lançado no dia 26 de janeiro deste ano e já conta com mais de dois milhões de unidades vendidas em todo o globo. Isso, claro, juntando as versões de todas as plataformas.

Broly

O destaque que Broly recebe em Dragon Ball FighterZ é natural, tendo em vista que ele é um personagem que será lançado muito em breve. No entanto, é bom salientar aqui que o saiyajin é um dos mais poderosos do universo Z.

Embora ele faça bom uso de ataques corporais, consegue ser muito rápido para se esquivar dos inimigos. Com a guarda aberta, ele vai para cima dos adversários com agarrões, pisadas e arremessos poderosos. Por ser um lutador focado em golpes físicos, pode ser que um de seus movimentos Z seja direcionado a esse estilo de luta.

Escreva nos comentários quais os personagens você quer ver nas próximas DLCs. Lembrando que ainda não há nenhuma data oficial para o lançamento dos conteúdos adicionais.

Leia também: