Notícias

Bridge Constructor: The Walking Dead chegará ao PS5 e PS4

Jogadores precisarão construir pontes e caminhos seguros para os sobreviventes

por Raphael Batista
Bridge Constructor: The Walking Dead chegará ao PS5 e PS4

The Walking Dead fará um crossover inusitado. O apocalipse zumbi chegará ao Bridge Constructor, jogo de estratégia onde o objetivo é construir pontes para os personagens escaparem de perigos iminentes.

Junte-se a um grupo de sobreviventes enquanto eles lutam contra hordas de mortos-vivos e também uma comunidade humana hostil. Construa pontes e outras construções através de paisagens desoladas e estruturas em ruínas. Controle os personagens favoritos dos fãs, como Daryl, Michonne e Eugene, e crie uma passagem segura para veículos da série.

Os jogadores poderão usar objetos móveis, explosivos e iscas para atrair os inimigos para outros pontos do mapa enquanto direcionam os sobreviventes pelo caminho mais seguro.

Bridge Constructor: The Walking Dead chegará ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, Nintendo Switch, PC, iOS e Android em algum momento de 2020, mas ainda não há uma data específica para o lançamento.

O game foi anunciado durante a Opening Night Live da Gamescom, evento que trouxe diversas revelações e atualizações sobre títulos já conhecidos pelo público.