Notícias

Desce mais uma rodada! Brewmaster, um simulador de preparação de cerveja, é anunciado

Título chegará ao PS5 e ao PS4 em algum momento de 2022

por Vinícius Paráboa
Desce mais uma rodada! Brewmaster, um simulador de preparação de cerveja, é anunciado

É fã de bebidas fermentadas? De tomar uma gelada naquele domingão de calor? Pois bem, a Sold Out (publisher) e a Auroch Digital (estúdio) anunciaram a chegada de Brewmaster, um simulador de preparação de cerveja. O game dará as caras no PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC em algum momento de 2022.

No título, os jogadores aprenderão todas as técnicas para levar a breja ao consumidor. Será necessário nomear o produto, engarrafá-lo, rotulá-lo e, é claro, prepará-lo — seguindo uma receita ou experimentando misturar uma variedade de ingredientes (trigo, malte, etc.) para aprimorar suas habilidades.

Em Brewmaster, os gamers poderão criar e customizarem suas respectivas cervejarias. Haverá como desbloquear equipamentos para decorar esses locais, tudo com a ajuda de “moedas de cerveja”, estas usadas para fazer as compras.

De acordo com a Auroch Digital, o jogo utiliza fórmulas químicas reais para construir a experiência. Isso, no entanto, não significa que o jogador precisará conhecê-las para produzir a sua tão sonhada bebida: todos os cálculos “ocorrem por trás das cortinas”.

Brewmaster terá modo criativo

Se os fãs preferirem uma experiência sandbox, a Auroch também a oferece. Brewmaster contará com um modo criativo, onde todos os itens ficarão desbloqueados para uso.

E aí “comandante, capitão, tio, brother, camarada”? Vai “descer mais uma rodada”?