Notícias

Jogo de sobrevivência com uma galinha imortal, Breathedge chega ao PS4

Jogadores terão que explorar uma galáxia em destroços acompanhados do seu mascote

por Vítor Amorim Heringer
Jogo de sobrevivência com uma galinha imortal, Breathedge chega ao PS4

Breathedge, desenvolvido pela RedRuins Softworks e publicado pela HypeTrain Digital, chegará ao PS4 nesta terça-feira (06). O título conta com mecânicas de sobrevivência espacial, onde os jogadores terão que explorar os destroços da galáxia acompanhados de uma galinha imortal — é sério.

Lançado primeiramente para PC em 25 de fevereiro, o game conta com criação de itens, personalização de estação espacial e um carro particular munido com um pequeno foguete para rápida locomoção. A galinha ajuda em alguns lugares de difícil acesso e certamente é uma atração para os jogadores.

Além das mecânicas de sobrevivência, o título também possui um “enredo intrigante”, segundo a página oficial do jogo da Steam. Com muita ironia, a história promete momentos hilários para os aventureiros da galáxia.

Sobreviver no espaço é divertido, e sobreviver com uma história é ainda melhor, porque você pode pular tudo só para irritar os roteiristas! Breathedge oferece um enredo intrigante com muito humor ácido, diálogos cheios de cinismo, uma galinha imortal, um inimigo louco, e cenas de corte mal animadas e outros recursos que fazem um jogo excelente ser um jogo excelente.

Confira o trailer de lançamento do game:

Breathedge é um sucesso entre os jogadores

Na página do título na Steam, Breathedge conta com avaliações “muito positivas” dos fãs, de quase 8 mil análises. Os players elogiam, principalmente, a exploração e o humor do game, comparando-o ao jogo Subnautica. Além disso, destacam que está totalmente traduzido para português do Brasil.