Notícias

Brasil vence a Copa do Mundo de FIFA 22

Equipe derrotou a Polônia de virada por 2x1 na final

por Raphael Batista
Brasil vence a Copa do Mundo de FIFA 22

“O Brasil vence a Copa do Mundo de 2022” é o que todo brasileiro fã de futebol quer ouvir no fim do ano, mas por enquanto, é possível se contentar com o desempenho da eSeleção Brasileira, que faturou o campeonato de FIFA 22.

O grupo formado por PHzin, Klinger e Crepaldi derrotou a Polônia por 2×1, levando a taça para casa e ganhando a premiação de US$ 120 mil. O perfil oficial do FIFAe no Twitter compartilhou o momento de celebração da equipe.

Como o Brasil vence a Copa do Mundo de FIFA 22 contra a Polônia

Chamado de FIFAe Nations Cup 2022, o campeonato aconteceu em Copenhague, na Noruega. A final foi marcada por duas partidas, ida e volta. O placar do primeiro jogo ficou em 0 a 0 e a decisão ficou para o jogo da volta. Foi aí que a raça e o sangue brasileiro se destacaram.

A Polônia abriu o placar logo no primeiro tempo e encerrou os primeiros 45 minutos na frente. No segundo tempo, o Brasil empatou e, nos minutos finais, arrancou a virada emocionante. A vitória da final coroou a equipe pela trajetória de sucesso, precisando passar pelos times da Espanha, França e Itália ao longo do torneio.