Notícias

BOY! Santa Monica lança documentário de God of War; assista

Bastidores de desenvolvimento mostram as dificuldades e as alegrias de todo o processo.

por Raphael Batista
BOY! Santa Monica lança documentário de God of War; assista

SIE Santa Monica Studio lançou esta semana no YouTube o documentário Raising Kratos. O material mostra os bastidores de criação de God of War no PlayStation 4 e como a equipe precisou de muita resiliência para vencer os desafios.

O vídeo começa com Cory Barlog traçando seus planos e enfatizando a necessidade de se quebrar paradigmas, mas apesar de todo entusiasmo, a jornada foi repleta de dificuldades e privações. Houve um momento onde o diretor chegou até duvidar das suas capacidades.

Emocionante, a obra mostra como a dedicada equipe conseguiu ir “além dela mesma”, passando por situações controversas.

Raising Kratos documenta o esforço hercúleo de cinco anos para reinventar uma das maiores histórias dos videogames, God of War. Diante de um futuro desconhecido, a Santa Monica Studio assumiu um enorme risco, mudando fundamentalmente sua amada série e restabelecendo seu lugar de direito na história dos videogames.

Mais do que apenas um “making of”, esta jornada cinematográfica de segundas chances enraizadas na família, sacrifício, luta e dúvida segue o diretor do jogo Cory Barlog e aqueles que perseguem a perfeição na arte e na narrativa. Testemunhe as incríveis derrotas, os resultados imprevisíveis e a tensão de baixo para a frente em plena exibição nesta história de redenção da vida real.

God of War coleciona prêmios. No game, pai e filho embarcam em uma incrível viagem juntos pela primeira vez, uma jornada para honrar uma mãe e esposa. Aproveite para relembrar nossa avaliação