Notícias

FPS espacial, Boundary chega no inverno brasileiro ao PS4 e PC

Game promete liberdade total por causa da gravidade zero

por Vítor Amorim Heringer
FPS espacial, Boundary chega no inverno brasileiro ao PS4 e PC

A Skystone Games e o Studio Surgical Scalpels anunciaram que Boundary, FPS ambientado no espaço, será lançado no inverno brasileiro – 21 de junho a 22 de setembro – no PS4 e PC. Em outras plataformas, chegará posteriormente. No jogo, os astronautas, chamados de Astroperators, tem a liberdade total de movimento por causa da gravidade zero.

Situado em uma linha do tempo alternativa em um futuro próximo, onde a Força Espacial é mais do que um programa de TV Netflix, Boundary explora o combate espacial como nunca antes. Tirando o melhor da mecânica de tiro em primeira pessoa, adicionando movimento Zero-G, Bisturis Cirúrgicos cria uma nova experiência visceral para fãs de atiradores competitivos. Batalha pelos restos de estações espaciais ou painéis solares em mapas que desafiam literalmente a gravidade.

Em seu anúncio, em 2020, os estúdios deram mais detalhes sobre o título no PlayStation Blog e quais são suas visões sobre o tema incomum.

Se o homem iniciasse conflitos no espaço sideral, como seria? Boundary é a nossa visão de operações militares espaciais (obviamente com alguma licença poética). Muitos outros já sonharam com essa ideia.

Características principais de Boundary

  • Uma abordagem completamente nova do jogo de tiro em primeira pessoa competitivo.
  • Um sistema de personalização extremamente flexível.
  • Uma vasta coleção de mapas que desafiam a gravidade ao ar livre.
  • Visuais de classe mundial desenvolvidos no Unreal Engine 4.