Notícias

Borderlands 2 VR ganha trailer em live action; assista

Jogo chega ao PlayStation 4 no dia 14 de dezembro e promete ser explosivo!

por Thiago Barros
Borderlands 2 VR ganha trailer em live action; assista

Com a personagem Maya em destaque, Borderlands 2 VR ganhou um novo trailer nessa sexta-feira (16). A Sony publicou, em seu canal no YouTube, um vídeo bem diferente do jogo. Nada de gameplay ou imagens de como ele está na realidade virtual, mas sim uma abordagem live-action do título.

São só 30 segundos de uma Maya “real” batalhando com inimigos. Nos comentários do trailer, inclusive, a maioria dos internautas aprovou a ideia – e disse que não seria contra uma adaptação de Borderlands para os cinemas. Outros disseram que estão pensando, agora, em comprar o PlayStation VR.

Mas não foram só elogios. O usuário “TheSlyhound”, por exemplo, clamou por suporte ao VR Aim, controle com o formato de arma do PSVR, que a princípio não poderá ser utilizado no game. Outros reclamaram da ausência de conteúdo de DLCs e teve, claro, quem dissesse que quer saber mesmo é de Borderlands 3.

Borderlands 2 VR já está disponível em pré-venda e chegará ao PlayStation 4, para os jogadores do PlayStation VR, em 14 de dezembro.