Notícias

Bomb Rush Cyberfunk, inspirado em Jet Set Radio, é adiado para 2022

Jogadores entrarão em um mundo distópico com o objetivo de espalhar a arte do grafite

por Raphael Batista
Bomb Rush Cyberfunk, inspirado em Jet Set Radio, é adiado para 2022

Bomb Rush Cyberfunk promete colocar os jogadores em um mundo cyberpunk para explorarem os territórios a fim de grafitarem as regiões com os melhores desenhos. O título chamou a atenção pela sua arte e os fãs estavam empolgados pelo lançamento, mas a desenvolvedora Team Reptile revelou um novo trailer que cravou a chegada do game para 2022.

O jogo não possuía uma data específica, mas estava previsto para algum momento deste ano. A companhia não explicou o porquê optou pela mudança, mas é bem possível que o trabalho remoto adotado em razão da pandemia afetou o fluxo do lançamento.

Conheça Bomb Rush Cyberfunk

Team Reptile traz para você Bomb Rush Cyberfunk, um game de estilo funk altamente avançado. Em um mundo da mente de Dion Koster, onde grupos autodenominados são equipados com impulsionadores pessoais, novos patamares de graffiti são alcançados. Comece sua própria cifra e dance, pinte, enfrente os policiais e reivindique as cavidades de uma metrópole em expansão em um futuro alternativo baseado nas ondas cerebrais musicais de Hideki Naganuma.

Para quem não lembra ou sabe, Hideki Naguna foi o compositor de Jet Set Radio Future e trará todo o seu estilo musical para o game da Team Raptile.