Notícias

Sony lança bobblehead digital de Jim Ryan no PlayStation Stars

Depois de 30 anos, executivo anunciou sua saída da empresa e foi homenageado com um colecionável

por Thiago Barros
Sony lança bobblehead digital de Jim Ryan no PlayStation Stars

O quão importante você tem que ser para uma companhia como a Sony decidir te eternizar com um colecionável digital no PlayStation Stars?

Pois bem, essa é a homenagem da companhia a Jim Ryan, que trabalhou por trinta anos na companhia e supervisionou os negócios da PlayStation de 2019 até este mês de março, quando teve oficializada a sua aposentadoria. O britânico dedicou duas décadas da sua vida à divisão de games da Sony, tendo antes passado pela SIE Europa e sendo head de marketing global.

“Ajude-nos a celebrar os 30 anos de Jim Ryan na PlayStation jogando qualquer um dos muitos jogos impressionantes que ele defendeu como CEO e receba um item colecionável digital especial. Feliz aposentadoria, Jim!”, diz a descrição do item (via VGC).

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Para resgatar o item, basta jogar um dos títulos que Ryan “capitaneou” durante seu período na empresa. A lista tem os seguintes títulos: Gran Turismo 7, Marvel’s Spider-Man 2, God of War Ragnarok, The Last of Us Part 2, Ratchet & Clank: Rift Apart e Destiny 2.

Todas as soluções das campanhas PlayStation Stars de março

A Sony liberou uma nova leva de campanhas do PlayStation Stars. No mês de março, inscritos no programa terão mais oportunidades para obter pontos, descontos na PS Store e recompensas colecionáveis apenas jogando em seus consoles. Confira aqui as novidades do mês e descubra o que é preciso fazer para garantir seus rendimentos extras.