Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A lenda do skate Bob Burnquist e Rodrigo Pérez, da Activision, serão os destaques de Tony Hawk's Pro Skater 3+4 na gamescom latam
O skatista brasileiro Bob Burnquist confirmou sua presença gamescom latam. O atleta, reconhecido como um dos maiores do Brasil no esporte, vem à edição 2025 do evento junto da Activision para participar de uma conversa sobre Tony Hawk’s Pro Skater 3+4.
No sábado (3), Burnquist estará ao vivo no gamescom latam stage sponsored by KaBuM! durante uma gravação especial do Flow Games Podcast. Ele estará acompanhado de Rodrigo Pérez, Diretor de Gerenciamento de Produto da Activision para a América Latina.
Juntos, eles mergulharão no legado cultural da franquia e compartilharão como o Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 foi reimaginado para uma nova geração, especialmente na próspera cena de skate da América Latina.
Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 chega em 11 de julho e contará com o Rio de Janeiro como um dos locais para jogar, além de trazer outros grandes nomes nacionais e internacionais do skate, como Rayssa Leal, Letícia Bufoni e o próprio Tony Hawk.
A gamescom latam 2025 já anunciou a participação de Nintendo, Pokémon Go, ID@Xbox, Warner Bros. Games, Bethesda, Ubisoft, Roblox, SEGA, Bandai Namco, Twitch, Level Infinite, Gravity, Steam, Supercell, Garena Delta Force, Arc System Works e outros, na edição que acontecerá de 1 a 4 de maio de 2025.
Localizado desta vez no Distrito Anhembi, na cidade de São Paulo, o evento será ainda maior, com novos projetos, participação de grandes empresas da indústria de games, campeonatos de Esports, meet & greets com criadores, palestras e muito mais. Para saber mais sobre a programação e garantir seus ingressos, acesse o site oficial.
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.