GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A meta inicial era de £ 120 mil e, em apenas uma semana, a campanha arrecadou £ 360 mil
A Naughty Dog tem se esforçado para expandir The Last of Us em outras mídias, seja nos quadrinhos, na TV e agora até nos board games. Esta última estratégia se mostrou um tremendo sucesso no Kickstarter, já que TLoU: Scape the Dark acumulou o triplo da meta inicial de financiamento na plataforma.
Ao todo foram mais de 4 mil apoiadores em pouco mais de uma semana de disponibilidade — a meta inicial do financiamento era de £ 120 mil. Com 23 dias para o término, a campanha já arrecadou incríveis £ 360 mil.

A Themeborne, responsável pela produção do jogo de tabuleiro, produzirá duas versões de The Last of Us: Scape the Dark: uma padrão de £ 65 e outra de colecionador por £ 99 — cerca de R$ 382,83 e R$ 582,95 em conversão direta e sem impostos, respectivamente.
Segundo a descrição do board game no Kickstarter, cinco jogadores terão que viajar de uma zona de quarentena até o condado de Jackson com todos os integrantes vivos. Será possível jogar como Joel, Ellie, Tess, Bill, Tommy e Marlene — e a edição de colecionador acompanha pequenas estatuetas dos personagens.
Enquanto The Last of Us vai provando seu valor como jogo de tabuleiro, a série também semeia boas expectativas. Um dos atores do elenco está impressionado com o roteiro e disse que a produção é “incrivelmente” cinematográfica. Saiba mais!
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo