Notícias

Adaptação do board game Arkham Horror chegará ao PS4

Arkham Horror: Mother's Embrace está previsto para 2021

por Raphael Batista
Adaptação do board game Arkham Horror chegará ao PS4

O universo de Lovecraft é bastante explorado no mundo dos board games, e um desses jogos de tabuleiro chegará ao PlayStation 4, além de Xbox One, Nintendo Switch e PC. A Asmodee Digital e a Luckyhammers anunciaram Arkham Horror: Mother’s Embrace, adaptação de Arkham Horror, com lançamento previsto para 2021.

O título foi originalmente revelado em 2018 para o PC, com o nome “Mansions of Madness: Mother’s Embrace” e estreia para o primeiro trimestre de 2019. Contudo, as companhias mudaram os planos durante o desenvolvimento e apresentaram um novo foco, confirmando o jogo para todas as plataformas e esse novo título.

Confira algumas imagens da adaptação do board game Arkham Horror:

1 2 3 4 5

Detalhes do jogo inspirado no board game Arkham Horror

Arkham Horror: Mother’s Embrace é um jogo de “investigação com combates em turno ambientado no reino regido pelo temível Cthulhu”. Os jogadores poderão escolher 12 investigadores inspirados nos board games da franquia e cada um deles terá habilidades valiosas para o gameplay.

O título oferecerá um vasto arsenal de armas corporais e de fogo para derrotar os inimigos humanos e outros sobrenaturais. Assim como nos jogos de tabuleiro, os personagens precisarão cuidar da sua saúde mental para não sucumbir ao domínio da poderosa criatura mística.

  • Um enredo Lovecraftiano inédito – escrito pelos escritores oficiais da Fantasy Flight Games.
  • Encontre o Desconhecido e aprenda sobre o verdadeiro medo – eeúna seu esquadrão de detetives e investigue um misterioso assassinato enquanto enfrenta uma ciência curiosa, pesadelos vivos e um culto sinistro em combate por turnos.
  • A loucura começa quando a realidade acaba – a exploração e escolhas afetam fortemente a sanidade de seus personagens e o resultado de sua investigação.
  • Uma aventura de tirar o fôlego – viaje por locais icônicos com elementos artísticos, som, narração, cutscenes e iluminação dignos das histórias Lovecraftianas

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos