Silêncio: Sony aplica regras rígidas de comunicação a funcionários
Segundo ex-roteirista da Santa Monica, Sony impôs diretrizes duras aos seus funcionários nas redes sociais
Produtora de Hollywood é referência internacional em filmes de terror
A Blumhouse, referência internacional na produção de filmes de terror, anunciou sua entrada oficial no mercado de jogos. A empresa agora possui uma divisão dedicada essencialmente ao mercado de entretenimento digital e criará projetos de horror originais para mobile, consoles e PC.
A Blumhouse Games não se concentrará em desenvolver títulos AAA e ficará restrita ao máximo de US$ 10 milhões investidos por cada jogo. Ela trabalhará com devs independentes e tem Zach Wood, veterano por mais de 25 anos em games, como presidente efetivo.
Além disso, Don Sechler assumiu o cargo de diretor financeiro. Enquanto ele possui uma experiência de nove anos na Sony, onde atuou como vice-presidente de operações a nível global, Wood é creditado em jogos como The Unfinished Swan, Bound, Prey: Mooncrash e Twisted Metal.
“Quando sentamos com Zach e Don, eles articularam uma abordagem que se identificou com o modelo de Blumhouse, e sabíamos que era um lugar perfeito para começarmos nossa investida no espaço interativo”, disse o presidente da Blumhouse, Abhijay Prakash (via Games Industry).

Detalhes sobre possíveis projetos em andamento não foram revelados.
Fundada em 2000 pelo executivo Jason Blum, a produtora de cinema de Hollywood possui mais de 100 filmes lançados, com destaque para projetos do cenário de terror. Suas maiores obras incluem as populares franquias “Sobrenatural” e “Atividade Paranormal”, assim como o aclamado “M3GAN” e o premiado “Corra!”, de Jordan Peele.
Quais suas expectativas para os games da produtora? Será que veremos uma maior competição no cenário de horror? Comente!
Fonte: PSU
Mais em Notícias
Segundo ex-roteirista da Santa Monica, Sony impôs diretrizes duras aos seus funcionários nas redes sociais
Jogo chega em 18 de setembro, com três dias de acesso antecipado para quem obter a Gold Edition
No jogo, você administra um parque temático de dinossauros
O mundo aberto de EA Sports FC 27 está confirmado. E, além dele, uma série de outras novidades interessantes!
NBA 2K27 terá, conforme anunciado pela própria 2K Sports, o PT-BR como uma das linguagens dos menus.
Soulslike de ação chega ainda em 2026 ao PS5
Responsável pela trilogia original de Gears, Cliff Bleszinski luta há 25 anos contra o alcoolismo
A Microsoft anunciou a chegada da retrocompatibilidade ao PC, permitindo que jogadores acessem títulos do Xbox original.
A Activision anunciou melhorias para o Ricochet Anti-Cheat, sistema de combate a trapaças utilizado em Call of Duty: Black Ops 7.
A Arc System Works e a Marvel divulgaram um novo vídeo de Marvel Tōkon: Fighting Souls.