Notícias

Desafiador, Blue Fire chegará ao PS4 no dia 23 de julho

Jogo de plataforma oferece desafios constantes para os jogadores

por Raphael Batista
Desafiador, Blue Fire chegará ao PS4 no dia 23 de julho

A Graffiti Games anunciou o lançamento de Blue Fire para o PlayStation 4. O título, que já estava disponível para todas as plataformas, chegará ao console da Sony no dia 23 de julho. A publisher ainda confirmou mídias físicas por U$ 30,00.

Em Blue Fire, os jogadores irão explorar templos místicos enquanto se movimentam nos cenários para sobreviver. Além dos desafios dos ambientes, haverá inimigos espalhados que complicarão ainda mais a missão do protagonista.

No Metacritic, o game está com uma média de 71. As análises mais positivas destacam o mundo de ação com cores e com desafios de alto nível. As reviews negativas apontam problemas técnicos de jogabalidade e decisões de design frustrantes que tentam “imitar Dark Souls e Zelda, mas falha nos dois”.

https://www.youtube.com/watch?v=OoibIcw-Lds

Conheça ainda mais Blue Fire

  • Plataforma hardcore – Salte através de armadilhas mortais e domine o movimento para navegar por desafios de plataforma gradativamente exigentes.
  • Abra caminho através dos grandes adversários – Enfrente inimigos perigosos com estilos de luta distintos e participe de intensas lutas de chefes em plataformas de combate.
  • Nada é o que parece – Viaje pelo mundo extinto de Penumbra para explorar áreas únicas repletas de diversos inimigos, desafios de plataforma 3D, missões, itens colecionáveis ​​e muito mais.