Notícias

Bloodshore, filme interativo de battle royale, chega em novembro ao PS4 e ao PS5

"Jogo" teve oito horas de gravações para os diferentes caminhos da história no reality show mortal Kill/Stream

por Vítor Amorim Heringer
Bloodshore, filme interativo de battle royale, chega em novembro ao PS4 e ao PS5

A Wales Interactive, de Maid of Sker, anunciou um filme interativo com temática battle royale, chamado Bloodshore. O “jogo” será lançado em novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, dispositivos móveis e PC.

A co-produção é de responsabilidade da Wayout Pictures, Good Gate Media, Posterity Entertainment e da própria Wales Interactive. As empresas têm em seus currículos outros trabalhos do mesmo gênero, como The Complex e Five Date.

A história de Bloodshore terá o ator Nick como protagonista. Ele adentrará no famoso reality show mortal, Kill/Stream, para conseguir um prêmio em dinheiro para mudar sua vida. No entanto, muitos mistérios o esperam. Obviamente, os espectadores precisarão tomar as decisões mais importantes para o personagem principal. Veja a sinopse e o trailer abaixo:

Bloodshore é um filme de ação interativo sobre uma disputa de battle royale entre streamers de elite, artistas e presos que estão no corredor da morte. Você controla o destino de Nick, um ator desbocado que luta por um prêmio em dinheiro que poderia mudar sua vida. Na mais nova temporada de Kill/Stream, o reality show mais fervoroso do mundo, nem tudo é o que parece. Poderá Nick descobrir a verdade sobre a Ilha de Bloodshore antes de seu tempo se esgotar?

Detalhes de Bloodshore

Através de um comunicado em seu site oficial, a Wales Interactive divulgou mais alguns detalhes sobre o filme interativo. A obra teve mais de oito horas de filmagem para os diferentes caminhos escolhidos pelos jogadores. Além disso, destaca a importância dos relacionamentos construídos pelos personagens.

  • 8 horas de filmagem FMV total, a maior quantidade de filmagens FMV em qualquer jogo;
  • As decisões são importantes, com feedback visual sobre o efeito que elas têm;
  • Relacionamentos são rastreados e podem influenciar a história;
  • Uma história, vários caminhos e resultados diferentes.