Notícias

BloodRayne Betrayal: Fresh Bites, remaster de clássico 2D, chega em setembro

Título terá novas vozes do elenco original, melhorias visuais, controles aprimorados, mecânicas modernizadas e mais

por Vítor Amorim Heringer
BloodRayne Betrayal: Fresh Bites, remaster de clássico 2D, chega em setembro

A Ziggurat Interactive anunciou que BloodRayne Betrayal: Fresh Bites chegará em 9 de setembro ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e ao PC. O título é uma remasterização do clássico hack and slash 2D lançado em 2011 e terá novas vozes do elenco original: Laura Bailey (Rayne) e Troy Baker (Kagan).

O jogo também contará com melhorias visuais (suporte ao 4K), controles aprimorados, mecânicas modernizadas e resposta tátil no DualSense. Os apaixonados por edições físicas podem comemorar: o game possuirá “caixinhas” exclusivas para PS4, PS5 e Switch. Resta saber se estarão disponíveis no Brasil.

A publisher ainda promete redução de bugs e duas novas dificuldades para BloodRayne Betrayal: Fresh Bites. Uma “reequilibrada” para oferecer uma “uma experiência divertida e envolvente” e outra mais desafiadora para quem gosta de se superar.

História de BloodRayne Betrayal: Fresh Bites

Através da Steam, a Ziggurat Interactive disponibiliza uma sinopse da narrativa do título. A protagonista Rayne precisará liderar uma missão para derrotar o seu pai, Kagan. No entanto, somente ela terá as habilidades necessárias para cumprir o objetivo.

A Brimstone Society convocou Rayne para uma última missão para liderar um grupo de soldados em um castelo subterrâneo gigante para lutar contra ninguém menos que seu próprio pai, Kagan. Quando os soldados se mostram ineficazes contra as ameaças sobrenaturais de Kagan, cabe a Rayne correr, pular, cortar e alimentar seu caminho através de inimigos horríveis, armadilhas mortais, seções de plataformas complicadas e chefes horripilantes. É o último trabalho de Rayne – ela vai “limpar a casa” ou ficará quase dois metros abaixo?

Animado para jogar o clássico de PS3 com visuais modernos, leitor? Diga nos comentários!