Notícias

BloodRayne Betrayal, hack and slash 2D, será remasterizado para PS4 e PS5

Título terá alta resolução, mecânicas modernizadas e novas vozes de Laura Bailey (Rayne) e Troy Baker (Kagan)

por Vítor Amorim Heringer
BloodRayne Betrayal, hack and slash 2D, será remasterizado para PS4 e PS5

A Ziggurat Interactive anunciou BloodRayne Betrayal: Fresh Bites, remaster do hack and slash 2D lançado em 2011, para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. O título não possui janela de lançamento, mas estreará “em breve”.

A desenvolvedora WayForward adicionará alta resolução nos visuais e mecânicas modernas, além de novas vozes do elenco original do game de PlayStation 3: Laura Bailey (Rayne) e Troy Baker (Kagan).

Na história do game, a protagonista precisar liderar um grupo de soldados em uma missão para lutar contra o seu pai, Kagan. Nesse meio tempo, ela precisará superar os adversários e as armadilhas de um castelo subterrâneo. Veja a sinopse:

A Brimstone Society convocou Rayne para uma última missão para liderar um grupo de soldados em um castelo subterrâneo gigante para lutar contra ninguém menos que seu próprio pai, Kagan. Quando os soldados se mostram ineficazes contra as ameaças sobrenaturais de Kagan, cabe a Rayne correr, pular, cortar e alimentar seu caminho através de inimigos horríveis, armadilhas mortais, seções de plataformas complicadas e chefes horripilantes. É o último trabalho de Rayne – ela vai “limpar a casa” ou ficará quase dois metros abaixo?

Assista o trailer de anúncio:

Vale lembrar que a franquia é um clássico do PS2. BloodRayne, primeiro jogo da série, foi lançado em 2002 para o segundo console da Sony.

Novas dificuldades em BloodRayne Betrayal: Fresh Bites

Na descrição do vídeo, a publisher também revelou que o remaster terá duas novas opções de dificuldade: uma reequilibrada “para uma experiência divertida e envolvente” e outra que promete desafio “difícil como pregos”.