Notícias

Bloodborne de plataforma? The Last Faith terá versão de PlayStation

O jogo metroidvania chegará ainda em 2022 para consoles e PC

por Jean Azevedo
Bloodborne de plataforma? The Last Faith terá versão de PlayStation

The Last Faith, um jogo com a mesma “vibe” de Bloodborne, mas com elementos de plataforma, terá versões para PS4 e PS5. O jogo roubou a cena durante o Future Games Show com o ar metroidvania inspirado na franquia da FromSoftware.

A data de estreia do título não foi revelada, mas os devs planejam lançá-lo em algum momento de 2022. Confira o trailer:

A Kumi Souls Game (via Steam), classifica The Last Faith como uma fusão de metroidvania com soulslike. O foco do gameplay é o combate, e os jogadores contarão com um arsenal de execuções para finalizar as criaturas encontradas pelo caminho.

Para manter o gameplay interessante, várias opções de equipamentos como foices, machados e armas de fogo serão apresentados ao longo de sua jornada. A exploração não é algo linear, então, conte com a liberdade de escolher o seu destino ao visitar castelos, montanhas e outros cenário com um ar gótico.

Em The Last Faith, os jogadores controlarão Eric

Eric é o protagonista de The Lost Faith, e ele precisa superar vários desafios para tentar recuperar a sua memória. O guerreiro se encontra numa corrida contra o tempo para não perder sua mente e consciência para um processo de deterioração misterioso.

Seus inimigos? Nada menos que divindades e mitos de religiões antigas. Nos próximos meses, a data de lançamento deve ser divulgada.