Notícias

Bloodborne recebe atualização e servidores são reativados

por Renan Klopper
Bloodborne recebe atualização e servidores são reativados

Ontem (1) informamos que Bloodborne teria seus servidores desativados para uma manutenção emergencial. O anúncio feito através do perfil japonês do jogo no Twitter, e dizia que o jogo retornaria dentro de alguns dias assim que todos os problemas tivessem sido corrigidos, mas não ofereceu mais detalhes com relação ao motivo específico pelo qual isto teria que acontecer.

Felizmente, a espera durou menos do que esperávamos. A Sony e a From Software anunciaram hoje que os servidores do jogo já estão disponíveis novamente, juntamente com a atualização 1.08 que visa corrigir os problemas encontrados durante a manutenção.

No anúncio, eles pediram desculpas pelos imprevistos e confirmaram que realizaram a correção de vários problemas que surgiram junto com a atualização 1.07, como por exemplo a vida de alguns NPCs que não estavam sendo exibidas apropriadamente.

Bloodborne

Como a parada para manutenção foi dada de forma repentina, sabemos que para um tipo de manobra tão delicada, onde é necessário privar os jogadores de uma das principais características do jogo, que é o modo online, tanto para PvP quanto para o auxílio em alguns chefes, os erros encontrados eram cruciais para o funcionamento do jogo.

Talvez pela quantidade de problemas, ou pelas características específicas e possíveis impactos dos mesmos, a desenvolvedora tenha se privado de dar uma explicação mais abrangente no que tange um detalhamento do escopo da parada emergencial.

Com relação ao jogo, não haverá grandes mudanças. Para acessar o The Old Hunters, é preciso seguir os mesmos passos. E desta vez tudo estará ocorrendo da maneira correta. Todos que compraram o DLC terão acesso ao mesmo, desde que cumpram o passo-a-passo muito bem escrito no texto que pode ser conferido através do link abaixo:

Conte para nós sobre suas impressões e experiências com a nova expansão de Bloodborne.