Notícias

Bloodborne faz 4 anos! Relembre os chefões mais apelões

Relembre sete chefões de Bloodborne que nos fizeram arrancar os cabelos!

por Raphael Batista
Bloodborne faz 4 anos! Relembre os chefões mais apelões

Bloodborne foi lançado em dia 24 de março de 2015 para PlayStation 4 e ainda hoje é considerado um dos melhores jogos do console, mesmo com tantos outros grandes nomes já lançados.

O tributo do Meu PS4 ao jogo hardcore é relembrar os chefões mais difíceis. Claro, cada jogador possui o seu próprio ranking, mas fica registrado estes aqui:

Gehrman, o Primeiro Caçador / Presença da Lua

A lista não poderia começar de outra forma. O chefão final de Bloodborne é, talvez, a maior dor de cabeça. Isso porque ele mescla ataques velozes e fulminantes, difíceis de esquivar.

O final secreto, com a Presença da Lua, também merece seu lugar de honra. A criatura assusta pelo visual: macabro, bizarro e aterrorizante. Seus ataques são poderosos que abrangem uma boa área. Nada melhor do que acabar o jogo com uma luta épica.

1

Ludwig, o Amaldiçoado

Ludwig é daqueles que assusta pela aparência e tamanho. Apesar da sua primeira forma ser um pouco uniforme e fácil de identificar, o “modo furioso”, a partir da metade da vida, é bem tenso.

Ao empunhar a sua Espada, o combate toma proporções ainda mais desafiadoras e se torna uma das boss-battle mais difíceis da campanha.

2

Mártir Logarius

O grande problema deste chefe é o uso frequente de magias. Ele foca ataques indefensáveis no personagem com grande frequência. Receber o primeiro ataque é morte certa. Além disso, sua espécie de foice complica ainda mais o combate.

3

Ama-de-Leite de Mergo

Toda a agilidade dos caçadores é posta à prova ao enfrentar este boss. Com múltiplos braços, a Ama-de-Leite consegue aplicar ataques seguidos indefensáveis. Além disso, quando ativa a fumaça no cenário, “é um terror” se esquivar dos ataques súbitos.

4

O Cão de Guarda dos Antigos Lordes

Um dos chefes mais irritantes dos Cálices. As investidas flamejantes são perigosas e seus cachorro – que de amigo do homem não tem nada -, conta com ataques que abrangem boa parte do cenário.

5

Lady Maria

Tamanho é documento? Lady Maria comprova que não. Um dos bosses do DLC The Old Hunters, a chefona não possui ataques tão fortes, o problema é a sua agilidade em aplicar investidas consecutivas.

6

Laurence, o Primeiro Vigário

O chefão Laurence é um dos boss secretos da expansão de Bloodborne. Se valendo de ataques elementares de fogo, o vilão possui três formas. Cada uma mais desafiadora que a outra. Vencê-lo é se tornar o mestre caçador.

7

E para você, quais são os chefões mais difíceis do jogo? Deixe seu comentário abaixo!