Notícias

Blizzard pode estar trabalhando em novo Diablo

por Renan Klopper
Blizzard pode estar trabalhando em novo Diablo

A Blizzard ainda em está em lua-de-mel com seus fãs depois do grande sucesso de Overwatch. No entanto, a companhia já pode estar pensando no futuro de uma de suas maiores franquias: a série Diablo.

Em uma oferta de trabalho publicada no próprio site da empresa, que pode ser lida abaixo, onde o estúdio explica que está em busca desenvolvedores para dar continuidade à sua popular franquia.

A Blizzard Entertainment está em busca de um diretor de jogos com excelentes habilidades em comunicações, experiência comprovada em direção criativa, forte habilidade em desenvolver sistemas, e um histórico de publicações de  jogos AAA para liderar o futuro da série Diablo.

Mesmo com a oferta publicada, a Blizzard ainda revelou nenhuma nota oficial referente a um novo projeto para Diablo.

Diablo 3

À sombra de Diablo III

Jay Wilson, diretor de Diablo III, deixou a desenvolvedora há pouco tempo. Não se sabe ao certo o motivo de seu desligamento, apenas a suspeita de que esteja relacionado à recepção quanto ao lançamento do título o qual ele dirigiu.

Embora o lançamento de Diablo III não tenha agradado tanto nos PCs, o game foi muito bem recebido em sua versão para console, inovando o gênero em tal plataforma e consolidando o título como um dos jogos mais procurados em termos de Coop local no PlayStation 4.