Notícias

Blizzard cancelou projeto que estava em criação há dois anos; entenda

Animador da Blizzard despediu-se da companhia e revelou o cancelamento de um projeto desconhecido.

por Raphael Batista
Blizzard cancelou projeto que estava em criação há dois anos; entenda

David Gibson, um ex-animador da Blizzard, compartilhou no Twitter uma mensagem de despedida e revelou o cancelamento de um projeto que estava em desenvolvimento há mais de dois anos. No seu último dia como funcionário da empresa, Gibson despediu-se em um tom melancólico.

Hoje é meu último dia na Blizzard. Infelizmente, vocês nunca verão o que nós fizemos ao longo dos dois últimos anos como desenvolvedores, mas sempre teremos Overwatch. Vou tirar seis semanas de folga até o início da minha nova jornada, informações em breve.

Ao ser questionado por fãs, o animador explicou que o projeto estava na geladeira, enquanto ele se concentrava em outras operações dentro da companhia. “Estou voltando para o jogo o mais rápido possível”, ao concluir sua fala, deixando expectativas para o futuro.

Por enquanto, Gibson não revelou se já tem contrato com outro estúdio ou se seguirá um caminho independente. De qualquer forma, ele parece determinado em demonstrar a produção para o público num futuro próximo, como ele mesmo revela.