Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Quarta temporada, ainda sem nome oficial, estreia em 14 de maio, e teremos um vídeo sobre ela em breve
Finalmente teremos novidades oficiais sobre a próxima season de Diablo IV! Depois de muita expectativa, de vários rumores e até mesmo de um adiamento, os desenvolvedores da Blizzard farão uma livestream na próxima quinta-feira, dia 2 de maio, às 15 horas (de Brasília).
O novo sistema de criação e revisões na itemização, além de equilíbrio de classes e outras atualizações estarão no conteúdo. A transmissão também nos trará uma primeira visão da Temporada 4 – onde todos poderão desfrutar das novas mudanças e conteúdo.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
O programa será apresentado pelo chefe da comunidade Adam Fletcher, e ele vai ser acompanhado pelo diretor associado do jogo Joseph Piepiora, pelo designer líder de classes ao vivo Adam Jackson, pelo designer líder de jogos ao vivo Colin Finer e pelo designer líder de temporadas Deric Nunez.
Diablo IV está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. A quarta temporada do game, ainda sem nome oficial, estreia em 14 de maio.
A Blizzard preparou uma bela comemoração para o Dia da Terra, no verdadeiro estilo de Diablo, com o evento Oferenda de Duriel! Este ano, o Diablo IV fez uma parceria com o Tiggywinkles, um hospital especializado em resgate e reabilitação na Grã-Bretanha, para ajudar a alimentar os pássaros que estão sob seus cuidados.
Duriel, o rei das larvas, recruta os jogadores para ajudá-los a sacrificar sua horda. A cada 25 curtidas na publicação da conta de Diablo no X, vai ser doado um balde de larvas ao Tiggywinkles para ajudar a alimentar o viveiro de pássaros. Cada balde contém em torno de 45.000 larvas e serão doados até 666 unidades. Veja mais aqui.
Fonte: VG 247
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!