Notícias

Blightbound chegará ao PlayStation 4 no fim de julho com crossplay

O jogo multiplayer levará os jogadores a explorarem dungeons em trios

por Jean Azevedo
Blightbound chegará ao PlayStation 4 no fim de julho com crossplay

A Ronimo Games e a Devolver Digital anunciaram, em um trailer, a data de lançamento de Blightbound. No momento, o título se encontra em acesso antecipado na Steam e chegará ao PlayStation 4, Xbox One e ao PC no dia 27 de julho.

O game multiplayer levará os jogadores para explorar dungeons em trios. Com um toque sombrio e estiloso, o jogo contará com suporte online e crossplay para todas as plataformas anunciadas.

A narrativa de Blightbound colocará os três heróis para se aventurarem dentro de uma montanha para combater as criaturas da Praga, uma névoa desconhecida que corrompe os seres-vivos do planeta Terra. Com batalhas colossais, os jogadores também terão de lidar com puzzles.

No jogo, os players precisarão desvendar dezenas de masmorras utilizando mais de 20 campeões únicos, cada um com suas habilidades e histórias distintas. Além disso, também contará com um sistema de classes.

Mais sobre Blightbound

O título da Devolver Digital é ambientado em três áreas diferentes: Gravemark, Underhold e Blood Ridge. Os jogadores terão itens para serem craftados ou saqueados que se adequarão aos heróis e suas classes (guerreiro, assassino ou mago).

O que acharam da proposta? Contem para a gente nos comentários!