Notícias

Ative a sua bankai! Bleach: Brave Souls, um game free to play de ação, chegará ao PS4

Game já foi baixado mais de 55 milhões de vezes desde sua estreia no mobile

por Vinícius Paráboa
Ative a sua bankai! Bleach: Brave Souls, um game free to play de ação, chegará ao PS4

A comunidade otaku foi presenteada com um belo anúncio, na última sexta-feira (16). Bleach: Brave Souls, um game free to play de ação, chegará ao PlayStation 4 em algum momento de 2021. O jogo da KLab já estava disponível nas plataformas mobile desde 2015 e no PC desde agosto de 2020.

O título inspirado no mangá shounen escrito por Tite Kubo é jogável em 148 países atualmente. Ele se tornou um hit, pois atingiu mais de 55 milhões de downloads, a partir da sua estreia há seis anos.

O game tem gráficos em 3D e controles “simples”, para tornar a ação hack and slash fluída. Além disso, os jogadores podem optar se divertirem em single player ou em co-op online para equipes de até três membros.

Mais de Bleach: Brave Souls

Bleach: Brave Souls conta com um “sistema flexível de melhorias”, permitindo ao fã criar os guerreiros e as equipes que deseja. Entre em uma batalha, ganhe experiência e aumente os níveis dos personagens para aprimorar suas estatísticas. Ainda haverá como treiná-los na Soul Tree para melhorar status específicos.

Como já é de se esperar, os players conseguirão reviver a história do anime, desde o momento em que Ichigo Kurosaki e Rukia Kuchiki se conhecem. Outras figuras como Sosuke Aizen, Ulquiorra Shifar e Tokinada Tsunayashiro também se fazem presentes.

E aí, caro leitor? É fã do anime? Conte pra gente nos comentários!