Notícias

BlazBlue: Cross Tag Battle recebe trailer com personagens; Confira

Confira a lista!

por Hugo Bastos
BlazBlue: Cross Tag Battle recebe trailer com personagens; Confira

A desenvolvedora Arc System Works revelou recentemente, no canal japonês Nico Nico, um novo trailer, de introdução dos lutadores de BlazBlue: Cross Tag Battle. O trailer ressalta todos os 20 combatentes iniciais. Além disso, ao final, revela também a primeira lutadora, de um total de 20 planejados: Blake Belladonna, do anime americano RWBY.

Os personagens que estarão disponíveis no lançamento são:

  • De BlazBlue: CentralFiction: Ragna the Bloodedge, Jin Kisaragi, Noel Vermillion, Rachel Alucard, TR-0009 Tager, ν-13, Hazama, Makoto Nanaya, Azrael, e Es
  • De Under Night In-Birth Exe: Late[st]: Linne, Hyde, Gordeau and Waldstein;
  • De Persona 4: Yu Narukami, Yosuke Hanamura, Chie Satonaka e Yukiko Amagi;
  • De RWBY: Ruby and Weiss Schneefrom,

Confira abaixo o (frenético) trailer de anúncio do panteão de lutadores:

Mais a caminho

O jogo contará com 40 personagens. 20 deles serão disponibilizados por meio de DLCs, a serem lançados posteriormente. Inicialmente, Belladonna estará disponível, com outros 19 a serem anunciados em data futura, por meio de seis pacotes com três personagens cada. Um último (ou última) combatente terá seu lançamento solo.

Além disso, está planejada uma edição futura, denominada “All-in-One Pack”, com todos os peronsagens. No Japão, o jogo contará com edição especial, intitulada “BlazBlue Cross Tag Battle Limited Box”, com uma ilustração crossover, código para o conteúdo da versão “All-in-One”, artbook e suporte de acrílico para a versão PS4.

O jogo marca presença na EVO japonesa, que acontecerá entre os dias 26 e 27 de janeiro, com com a presença de todos os lutadores da versão padrão. Blazblue: Cross Tag Battle tem previsão de lançamento para 31 de maio no Japão. A data para sua chegada ao ocidente está prevista para 05 de junho.