Simulador de Uber, Rideshare Stimulator é anunciado pela Saber
A Saber Interactive e a UNIGINE anunciaram Rideshare "Stimulator", um novo simulador de direção.
Novo trailer também conta com a participação de M. Bison
A Paramount Pictures divulgou, na manhã desta quinta-feira (30), um novo trailer do filme Street Fighter, com direito a um brasileiro no ringue! A nova adaptação da clássica franquia da Capcom traz um embate entre Blanka e Ryu, que protagonizam uma batalha eletrizante, literalmente.
No vídeo, o temível M. Bison ordena que seus comparsas levem o prisioneiro Ryu para um ringue cercado por outros detentos. O protagonista é obrigado a enfrentar o lendário monstro verde, que usa suas habilidades elétricas para tentar derrotar o adversário. Confira:
Ambientado em 1993, o filme acompanha Ryu, interpretado por Andrew Koji, e Ken Masters, vivido por Noah Centineo, que são recrutados por Chun-Li, personagem de Callina Liang, para participar do torneio World Warrior. No entanto, por trás da competição existe uma conspiração que coloca todos em risco. Blanka, por sua vez, é interpretado por Jason Momoa.
O restante do elenco conta com Joe “Roman Reigns” Anoa’i como Akuma, David Dastmalchian como M. Bison, Cody Rhodes como Guile, Andrew Schulz como Dan Hibiki, Eric André como Don Sauvage, Vidyut Jammwal como Dhalsim, Orville Peck como Vega, Olivier Richters como Zangief, Hirooki Goto como E. Honda, Rayna Vallandingham como Juli, Alexander Volkanovski como Joe e Curtis “50 Cent” Jackson como Balrog. A direção é de Kitao Sakurai, enquanto a produção reúne Legendary, Paramount Pictures e Capcom.
Street Fighter estreia nos cinemas brasileiros em 15 de outubro.
A Capcom e a Paramount Pictures seguem promovendo o novo filme de Street Fighter, que promete agradar aos fãs da clássica franquia de luta. Em abril, as empresas divulgaram dois pôsteres do longa, destacando diversos personagens icônicos da série. Confira aqui!
Fonte: Paramount Brasil
Mais em Notícias
A Saber Interactive e a UNIGINE anunciaram Rideshare "Stimulator", um novo simulador de direção.
A Argonaut Games anunciou Croc 2: Kingdom of the Gobbos Remastered, nova versão do clássico jogo de plataforma.
Super Limit-Breaking NEO adiciona 33 lutadores, novos cenários, um modo solo inédito e muito mais
Novo trailer também conta com a participação de M. Bison
A CEO da Xbox, Asha Sharma, comentou os desafios enfrentados pela divisão de games da Microsoft.
Essa não é a primeira vez que a empresa demonstra interesse em expandir a franquia Pragmata.
Após o enorme sucesso de Clair Obscur: Expedition 33, a Sandfall Interactive já começou a olhar para o futuro.
Segundo o jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, a Double Fine contava com cerca de 90 funcionários antes das demissões.
A Microsoft estaria tendo um prejuízo de aproximadamente US$ 150 em cada unidade do Xbox Series X|S vendida.
Novas informações sobre GTA VI podem ser divulgadas em breve, segundo o conhecido insider NateTheHate.