Notícias

Sombrio e bonitinho? Blacktail é revelado para PlayStation 5

Jogadores acompanharão uma história "lindamente assustadora" da Baba Yaga

por Raphael Batista
Sombrio e bonitinho? Blacktail é revelado para PlayStation 5

Um novo jogo para o PlayStation 5 foi anunciado durante o evento IGN Expo. Blacktail promete mesclar um estilo sombrio e, ao mesmo tempo, mais…fofinho. O game também vai chegar ao Xbox Series e PC.

Em Blacktail os jogadores assumirão o papel de Baba Yaga, uma criatura do folclore eslavo – que os fãs de John Wick lembrarão do nome traduzido para “Bicho-Papão”. O gameplay será focado no combate com arco e flecha e no uso de habilidades místicas.

A trama narrará o passado da jovem Yaga e, com base nas escolhas durante a narrativa, será possível moldar o futuro da personagem. A história começa quando ela ouve uma voz onisciente pedindo para que ela pegue um arco e parte em busca de crianças perdidas. A partir daí, cabe aos jogadores as consequências de suas ações.

Mais detalhes de Blacktail

A desenvolvedora de Blacktail é a Parasight, um novo estúdio composto por veteranos que trabalharam em jogos de terror como Layers of Fear, Observer, Blair Witch e The Medium. O foco da produtora é “criar histórias lindamente assustadoras”.

Por enquanto, não há nenhuma previsão para o lançamento.