Spyro: A Realm Beyond reforça “renascimento” dos jogos de plataforma
Os responsáveis pela Toys For Bob, que trabalha hoje em Spyro: A Realm Beyond, estão confiantes no gênero.
Trailer misterioso indica que jogos de vida ou morte chegarão ao game
O “multiverso” de Call of Duty está longe de acabar. A Activision anunciou nesta segunda-feira (2) que um crossover com a premiada série Round 6 chegará em janeiro de 2025 ao Black Ops 6.
A novidade foi apresentada através de um teaser. Nas imagens, um operador recebe um misterioso convite, contendo os símbolos de triângulo, quadrado e círculo. Logo em seguida, a logo do game começa a aparecer, com referências à intro do seriado da Netflix.
Fãs de Round 6 perceberão logo de cara do que se trata. Na produção sul-coreana, o cartão é enviado para pessoas que almejam ganhar uma quantidade absurda de dinheiro. Mas para isso, elas devem provar seu valor em jogos de vida ou morte no estilo battle-royale.
Assista abaixo ao teaser de Black Ops 6:
https://twitter.com/CallofDuty/status/1863599034759295124
Um convite que você não pode ignorar. Round 6 da Netflix chega ao Call of Duty em janeiro.
Call of Duty: Black Ops 6 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
A introdução das partidas ranqueadas em Black Ops 6 fez a Activision trabalhar bastante. Após a chegada do competitivo, o número de banimentos no game ficou próximo dos 20 mil. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Activision
Mais em Notícias
Os responsáveis pela Toys For Bob, que trabalha hoje em Spyro: A Realm Beyond, estão confiantes no gênero.
EA divulgou o trailer de jogabilidade da Temporada 4 de Battlefield 6, revelando os primeiros detalhes da atualização.
A Electronic Arts anunciou que Macklin Celebrini, jovem astro do San Jose Sharks, será o atleta da capa de NHL 27.
A Disney confirmou que os jogos terão espaço de destaque na D23 2026, evento que acontece entre os dias 14 e 16 de agosto.
A Sony anunciou o início da Promoção de Inverno da PlayStation Store, que acontece entre os dias 15 de julho e 12 de agosto.
Gordon Thornton diz que não há como existir monopólio da Sony sobre vendas de jogos, uma vez que os preços na PS Store são fixados pelas publishers
A Techland anunciou oficialmente o cancelamento das versões de Dying Light: The Beast para PlayStation 4 e Xbox One.
Chris Avellone, roteirista de Fallout 2 e Fallout: New Vegas e cofundador da Obsidian Entertainment, criticou a adaptação.
O futuro da franquia Need for Speed permanece incerto. Segundo a Electronic Arts, a Criterion Games está focada em Battlefield.
Forza Horizon 6, Resident Evil Requiem, Saros... vários games conquistaram os críticos na primeira metade de 2026