Ex-Rockstar explica porque a empresa nunca lançou Midnight Club 5
Conflito entre equipes da Rockstar em Nova York e San Diego foi determinante para cancelamento do projeto
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Visitantes também poderão aproveitar ativações especiais a partir de amanhã (5)
A Activision anunciou que participará da CCXP24. Ela levará a ação de Call of Duty: Black Ops 6 para os visitantes testarem durante o evento, que acontece de 5 a 8 de dezembro, em São Paulo.
Começando já na Spoiler Night, quem visitar o estande da Xbox Brasil poderá experimentar o game. Você ainda terá a chance de participar de ativações durante todos os dias, como a oportunidade de tirar fotos em um cenário inspirado no mapa de Nuketown.

Call of Duty: Black Ops 6 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
A CCXP24 acontece a partir desta quinta-feira (5), com a Spoiler Night ocorrendo na noite de hoje (4). A feira vai até domingo no São Paulo Expo, altura do km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes, Vila Água Funda, nos seguintes horários (horários de Brasília):
Para conferir mais detalhes sobre ingressos, local e atrações da CCXP24, basta acessar o site oficial.
Mais em Notícias
Conflito entre equipes da Rockstar em Nova York e San Diego foi determinante para cancelamento do projeto
Jogo já havia batido 1 milhão de wishlists em junho
Cerca de 80 funcionários foram afetados pelas demissões na Refactor Games
Ator de Guardiões da Galáxia estaria em negociações para viver o Fantasma de Esparta
A Blizzard Entertainment apresentou oficialmente D.Mon, a próxima heroína de Overwatch. Assista ao trailer!
O patch 1.0.6 do jogo será lançado nesta terça-feira (04)
A Koei Tecmo e a Omega Force revelaram, nesta segunda-feira (03), a data de lançamento de Attack On Titan 3. Veja trailer!
Criação da House House, de Untitled Goose Game, Big Walk acumula 93 de média no Metacritic
A Konami revelou sua programação para a PAX West 2026, evento que acontece entre os dias 4 e 7 de setembro.
"Em comparação com um PC gamer de ponta, nosso produto é mais acessível", disse Lin Tao, diretora financeira (CFO) da Sony.