Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Próximo título da franquia será uma "experiência totalmente nova"
As discussões recentes sobre a integração de Call of Duty: Black Ops 6 com o aplicativo HQ parecem ter sido em vão. A Activision confirmou que o título não terá suporte aos conteúdos de Modern Warfare II e III e será uma “experiência totalmente nova”.
Isso quer dizer que, enquanto MWIII permitiu a transferência de armas, operadores e outros cosméticos de MWII, não será possível fazer o mesmo no próximo jogo da série. Com grandes mudanças no gameplay e no conceito, ele introduzirá seus próprios elementos.
Isso não quer dizer que a versão atualizada de Warzone bloqueará os conteúdos obtidos em Black Ops 6. Segundo a Activision (via Insider Gaming), apenas a experiência “Premium” do jogo — o multiplayer — impedirá o uso de itens anteriores.
Queremos ter certeza de que todos comecem do zero, juntos, à medida que avançamos para uma experiência totalmente nova com o lançamento de Call of Duty: Black Ops 6.
Vamos permitir que todos experimentem o universo da maneira como ele deve ser jogado, dominando armas e equipamentos específicos da época e inovações de jogabilidade como a omnimovimentação e mantendo o estilo característico.
Portanto, o conteúdo de Call of Duty: Modern Warfare II e Modern Warfare III não será transferido para a experiência Premium de Black Ops 6.

Call of Duty: Black Ops 6 será lançado em 25 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Entre as grandes mudanças em Black Ops 6, está o retorno do sistema clássico de prestígio. Iniciado a partir do level 55, esse recurso destravará mais 1000 níveis adicionais após os jogadores atingirem a décima patente. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Insider Gaming
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.