Black Ops 6 não será compatível com os conteúdos de Modern Warfare II e III
Próximo título da franquia será uma "experiência totalmente nova"
As discussões recentes sobre a integração de Call of Duty: Black Ops 6 com o aplicativo HQ parecem ter sido em vão. A Activision confirmou que o título não terá suporte aos conteúdos de Modern Warfare II e III e será uma “experiência totalmente nova”.
Isso quer dizer que, enquanto MWIII permitiu a transferência de armas, operadores e outros cosméticos de MWII, não será possível fazer o mesmo no próximo jogo da série. Com grandes mudanças no gameplay e no conceito, ele introduzirá seus próprios elementos.
Isso não quer dizer que a versão atualizada de Warzone bloqueará os conteúdos obtidos em Black Ops 6. Segundo a Activision (via Insider Gaming), apenas a experiência “Premium” do jogo — o multiplayer — impedirá o uso de itens anteriores.
Queremos ter certeza de que todos comecem do zero, juntos, à medida que avançamos para uma experiência totalmente nova com o lançamento de Call of Duty: Black Ops 6.
Vamos permitir que todos experimentem o universo da maneira como ele deve ser jogado, dominando armas e equipamentos específicos da época e inovações de jogabilidade como a omnimovimentação e mantendo o estilo característico.
Portanto, o conteúdo de Call of Duty: Modern Warfare II e Modern Warfare III não será transferido para a experiência Premium de Black Ops 6.
Call of Duty: Black Ops 6 será lançado em 25 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Black Ops 6 terá sistema clássico de prestígio
Entre as grandes mudanças em Black Ops 6, está o retorno do sistema clássico de prestígio. Iniciado a partir do level 55, esse recurso destravará mais 1000 níveis adicionais após os jogadores atingirem a décima patente. Clique aqui para saber mais.